sexta-feira, julho 30, 2004

Nostalgia

Não sei se isso é normal, mas estou chegando a conclusão de que o passar do tempo vai nos tornando mais nostálgicos.

Eu, por exemplo, nunca me preocupei muito com o passar do tempo. Procurei sempre viver da melhor maneira possível cada momento, sem me preocupar muito com o ontém ou com o amanhã.

Isso foi ontém...

Hoje, me surpreendo cada vez mais voltando ao passado. Lendo os livros que li quando adolescente. Com saudade de pessoas que não vejo há muito tempo e que pareciam esquecidas. Agrada-me cada vez mais a idéia de viajar, visitando os lugares onde passei parte da minha vida.

Cada vez me vejo mais como uma criança presa neste corpo de adulto. O tempo quer me incomodar, ameaçando-me com a inevitabilidade do fim. Mas sei que estou aqui só de passagem. Por isso sigo em frente. O que passou, passou... Ainda existe um mundo inteiro a ser descoberto. Não vou deixar de tentar abraçá-lo só porque cresci.

Vou continuar lutando, amando com a inocência e a intensidade de uma criança.

Por hoje é só!