quinta-feira, julho 08, 2004

Pra você

Você não sabe o quanto eu gosto de você

E como é bom te ver sorrindo

É tão triste o dia em que você não está comigo

O tempo quase para

E um segundo dura horas

E eu fico o tempo todo procurando o que fazer

Pra ver se eu consigo esquecer

Mas é inútil

O jeito é ficar lembrando você

 

Pra você tudo de bom

Meu melhor, meu coração

Sem você saio do tom

Sou ninguém

Só mais um coitado, triste e solitário coração

 

Você não sabe o quanto eu gosto de você

Gosto tanto que nem sei o quanto

E tão bom o dia em que você está comigo

O tempo dispara

Escrevendo nossa história

E eu fico o tempo todo procurando um jeito pra dizer

O tanto que eu gosto de você

Mas é inútil

Ainda bem que tenho você

 

E não passa um dia

Sem que eu agradeça a Deus

A oportunidade de conhecer e amar você

José de Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário