segunda-feira, julho 19, 2004

Homem invisível

Eu sou o homem invísivel. Pelo menos eu me sinto assim algumas vezes... mais vezes do que eu gostaria. Não sei se já aconteceu com vocês, mas eventualmente percebe-se que você tem esse dom quando:

  • Voltando de uma reunião a qual você é praticamente entimado pelo seu pai a comparecer, ele pergunta: "você estava lá?" Como se, podendo escolher, você fosse louco o suficiente para não ir ou, como se ele não tivesse cruzado com você na dita reunião pelo menos umas três ou quatro vezes.
  • Você está no centro da cidade e encontra um conhecido seu olhando na sua direção. Você acena para ele com o mesmo entusiasmo de quem achou água no deserto, só para perceber que ele não está olhando PARA você, mas está olhando ATRAVÉS de você, como se você simplesmente não estivesse ali, e só percebe que você está quando, pra não fazer mais papel de bobo, arruma um outro jeito de chamar-lhe a atenção.
  • Passa alguém perto de você e você pergunta as horas. A pessoa simplesmente segue seu caminho. Não como se tivesse ouvido sua pergunta e resolvido por algum motivo ignorar, mas como alguém que realmente não ouviu o que você disse, tanto que você chega até a se perguntar se realmente disse "que horas são por favor?" ou simplesmente pensou ter dito.
  • Você e seus amigos estão relembrando alguma experiência que tiveram juntos, quando um deles vira pra você e manda um surpreendente "mas você estava junto?" Como se não fosse ele quem estava exatamente do seu lado na ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário