segunda-feira, junho 13, 2005

Música tocando na minha cabeça

Deveria estar trabalhando, mas não consigo me concentrar

Deveria estar dormindo, mas fico acordado até tarde

Quando eu deveria fazer tudo o que eu tenho que fazer

Eu penso em você


Deveria estar compondo, mas não encontro uma canção

Fico apenas sentado aqui, divagando

Existe só uma coisa que eu quero fazer

É pensar em você


Eu penso em você, sem descanso

Eu penso em você, e em ninguém mais

É tudo que eu posso fazer, não consigo evitar

De pensar em você


Eu poderia viajar, mas já tive o suficiente

Eu poderia beber, mas não suporto essa coisa

Simplesmente já não tem o mesmo efeito

E eu prefiro pensar em você

"I Think About You" do Bryan Adams

É me desculpem, outra letra de música. As coisas andam um pouco fora de lugar por aqui, e eu ainda não me acostumei com as mudanças que não mudam nada e só aumentam as perguntas. Parece que algo morreu dentro de mim, mas eu ainda não sei o que é. E todos os sinais continuam lá, iguais porém diferentes... vai entender. A vida continua e por hoje é só.

8 comentários:

  1. E eu estou pensando em você; e estou preocupada - para variar.

    ResponderExcluir
  2. Posso dar uma sugestão de música de amor?
    Iris do Goo Goo Dolls se tem uma melhor eu desconheço.
    Realmente estou te achando diferente achei que se fosse colocar uma música colocaria ela não sua tradução não faz seu genero.
    complicado em José por alguns istates tá até parecedo eu e mais complicado do q isso é impossivel.
    Abraços
    melhoras

    ResponderExcluir
  3. andreoli

    Realmente, prefiro o original. Mas nem todos os (poucos) leitores deste blog entendem inglês e não quero deixar ninguém de fora. Li a letra da música que você sugeriu e é realmente muito boa (faz sentido), só falta ouvir a música agora.

    claire

    nem sei o que dizer, queria poder dizer que não se preocupe, mas eu mesmo tenho estado preocupado (risos)...

    ResponderExcluir
  4. Eu já tive essa sensação: de que algo morreu dentro de mim...

    ResponderExcluir
  5. eita kra... entendi nada...

    ResponderExcluir
  6. Oi José... existem momentos assim, que a gente morre pra depois renascer, mais fortes, mais "gente". O mais importante de tudo é não perder o alvo.

    Sabe o melhor? Tristeza passa. Posso te garantir.

    Tenha um bom dia!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Anônimo7:44 PM

    Eu adorei e, ao contrário da srta do primeiro comentário(rs), não estou nadinha preocupado contigo.

    Mudanças que não mudam nada? Vc estava falando da vida, né?, porque é assim que ela é...

    Maroldi

    ResponderExcluir
  8. José. Algo sempre morre em nós para que outros algos nasçam. A vida é feita de movimento... e ciclos. N se feche ao que virá e nem se abra, ao que já passou... apenas deixe que o vento te entre pelos pulmões, acordando os teus músculos à vida. Boa sorte. E sopro daqui.

    ResponderExcluir