quarta-feira, novembro 22, 2006

Sinais de vida

Amigos ainda visitam este blog. Aparentemente. E é indelicadeza de minha parte não dar sinais de vida.

Não posso garantir que vou escrever com a mesma freqüência, ou qualidade. Às vezes releio o que escrevi, e me surpreendo... ora positiva, ora negativamente. Então não deveria dizer que a alegria não rende bons textos. Ou que só escrevo bem quando triste. Fato é que nem uma nem outra são garantia de alguma coisa. E imagino que quem ainda vem aqui, vem pela amizade que nos une, e não pelo que escrevo ou deixo de escrever.

De agora em diante, vou simplesmente escrever. Falar de coisas da vida, essa vida terrena, mais vivida, cotidiana, essa vida de sempre; e ocasionalmente falar da vida sonhada, aquela ideal, planejada com perfeição nos mínimos detalhes e que queremos crer ser possível. Se não na real, pelo menos na poesia, na frieza da letra que mata, na dor compartilhada (e por que não no sorriso?). Enfim, por hoje é só e a vida continua... E a gente se vê por aí.

5 comentários:

  1. Anônimo1:52 AM

    Não só a amizade une.
    Vc nem sabe, mas sempre visito seu blogger pq os sentimentos nos une.
    :]
    Talvez não só os sentimentos, mas certos pensamentos parecidos e outros muito diferentes.

    Abraço meu caro.

    ResponderExcluir
  2. Postei no meu blog um trecho do livros os quatro amores do C.S Lewis e de fato vc é a pessoa que mais lembrei por causa do texto. Fico feliz de vc dá sinais de vida. Sempre q venho aq e não tem textos novos fico lendo os seus arquivos. Estava com saudades e aguardo os novos escritos dessa vida cotidiana e tbm da ideal. O que seria de nós se não fosse essa capacidade de sonhar e ter esperança naquilo q pode ser ideal. bjs

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:08 AM

    Seja bem-vindo ao seu blog! :P Venho sempre aqui. E, quando não tem atualização, penso: onde está José? beijos,

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5:53 PM

    Muito bonito... muito poetico... gostei do blog, abraco...

    ResponderExcluir