sábado, setembro 16, 2006

Amar é um questão de escolha

Ser amado é uma questão de conquista

10 comentários:

  1. Olá,

    Vc simplesmente disse tudo, então por hoje me calo.

    Bjos, bom findi.

    ResponderExcluir
  2. Enfim, alguém disse algo contra essa mania 'romântica' de que sentir amor por alguém é 'irresistível', q amor é algo q se 'pega' - q nem resfriado...rs.
    Amar é escolher. No dicionário, um dos significados do verbo 'amar' é 'escolher'. Eu pensei nisso certa vez, ao pensar no amor de Deus por nós. Ele escolheu!!

    ResponderExcluir
  3. José, eu estou com saudades, viu??

    ResponderExcluir
  4. falou e disse, nunca o vi mais certo. bjs

    ResponderExcluir
  5. Ser amado é aceitar que é amado.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. De fato, uma escolha.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. "Quem vai definir o amor? Quem vai mapear todos os segredos do coração?" Esse é o refrão de uma música composta por um casal de amigos meus, do Antídoto. abraços, Aline

    ResponderExcluir
  8. Olá José,

    Passando para lhe desejar um ótimo findi... some não.

    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Não imagina como eu precisava desse post!

    Valeu!

    ResponderExcluir