terça-feira, fevereiro 07, 2006

Uma noite

Já acordou assustado por um sonho que para ele é um pesadelo. Já ficou rolando na cama tentando voltar a dormir. Já tentou encontrar o sono colocando em dia seus pensamentos. Já levantou para tomar água. Já leu um livro. Já dobrou os joelhos. Já sentiu. Já derramou duas lágrimas, que é o máximo que ele consegue hoje em dia. Já enxugou-as. Já desistiu de tentar. Já chegou a conclusão que é só o que pode fazer. Já pensou que pode não valer a pena. Já decidiu que mesmo assim precisa continuar. Já lembrou. Já lhe ocorreu que para quem não tem nada, qualquer vislumbre de esperança vale a pena. Já passou por isso antes. Já pensou que é perder tempo. Já não tem mais tempo. Já esqueceu. Já pensou em parar. Já começou tudo de novo. Já passaram algumas horas. Já está cansado. Já não consegue pensar em mais nada. Por fim já dorme que amanhã já vai começar tudo outra vez.

5 comentários:

  1. Há quem diga q qdo se acorda de madrugada e não se consegue dormir mais os únicos pensamentos q vêm à mente são depressivos. Eu diria q só às vezes.

    ResponderExcluir
  2. ... dificilmente acordo pela madrugada... qdo isso acontece, vou à cozinha e como alguma coisa: é fome! :P bjs, Aline

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo com a Claire. rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. qse toda noite...mas acho que já falamos sobre isso pelo msn...
    Bjus :o)

    ResponderExcluir
  5. Já tentou chá de camomila???

    ResponderExcluir