quarta-feira, dezembro 29, 2004

Pra você

Você não sabe o quanto eu gosto de você

E como é bom te ver sorrindo

É tão triste o dia em que você não está comigo

O tempo quase pára

E um segundo dura horas

E eu fico o tempo todo

Procurando o que fazer

Pra ver se eu consigo esquecer

Mas é inútil

O jeito é ficar lembrando você


Você não sabe o quanto eu gosto de você

Gosto tanto que nem sei o quanto

É tão feliz o dia em que você está comigo

O tempo vai embora

Atrapalhando nossa história

E eu fico o tempo todo

Procurando um jeito de dizer

O quanto que eu gosto de você

Mas é inútil

Ainda bem que tenho você


Pra você tudo de bom

Meu melhor, meu coração

Sem você saio do tom

Sou ninguém, só mais um coitado

Triste e solitário coração


E não passa um dia

Sem que eu agradeça a Deus

A oportunidade de conhecer e amar você


Pra você tudo de bom...