terça-feira, março 31, 2009

Leituras: março

Como previsto, em março diminuí um pouco o ritmo da leitura. Foram apenas seis livros.
  • A última temporada de Pat Conroy, 448 pgs.
Um dos meu preferidos até aqui. Conta como foi a última temporada do autor como jogador de basquete de uma universidade americana.
  • Cristianismo criativo de Steve Turner, 176 pgs.
Ganhei por participar do movimento 'Livros mudam pessoas'. Achei um pouco confuso, mas o tema e a abordagem é interessante.
  • O menino do pijama listrado de John Boyne, 200 pgs.
Esperava mais. A história é interessante e tem seus momentos, mas no geral achei que faltou alguma coisa.
  • Enquanto agonizo de William Faulkner, 226 pgs.
Tive um pouco de dificuldade para pegar o fio da meada, pela forma como é construído o livro.
  • Marley e eu de John Grogan, 302pg.
Uma boa leitura para quem, como eu, está pensando em 'adotar' um cachorro.
  • O sonho brasileiro de Thales Guaracy, 464 pgs.
Biografia do comandante Rolim. Conta como ele começou do zero e construi uma das maiores empresas de aviação do Brasil, a TAM.
  • Você é insubstituível de Augusto Cury, 112 pgs.
Ganhei de amigos, então sabe como é, melhor ler.
  • Anatomia de uma dor: Um luto observado de C. S. Lewis, 96 pgs.
Um total de 2024 páginas de leitura prazerosa e bem diversificada. Alguns best-sellers, um clássico, Lewis, auto-ajuda e biografias.

5 comentários:

  1. Momento auto-comentário que nada comenta: eu tenho inveja do seu ritmo.

    ResponderExcluir
  2. Aqui em casa, compramos "Cristianismo criativo" e "Anatomia de uma dor". Hoje li "Cenas londrinas" (Virgina Woolf). bjo

    ResponderExcluir
  3. Olá ! Paz...

    Por super incrível que possa parecer, por enquanto, neste mês, estou com exatamente a mesma média que vc ! 67,5 páginas por dia !

    PAZATODOS !!!

    ResponderExcluir
  4. Vc leu tudo isso so em Marco????

    ResponderExcluir
  5. José, vc viu o filme "O Menino do Pijama Listrado"?
    Eu li o livro também, e assisti o filme.
    Este é um caso raríssimo e que eu sou obrigada a divulgar - o filme é MUITO mais emocionante!
    Embora o filme retrate exatamente o livro, sem tirar nem pôr, ele acrescenta um tom emocional maior e o final acaba sendo assim uma "porrada"na boca do estômago. Vale à pena ssistir o filme!!!
    =))

    ResponderExcluir