quinta-feira, dezembro 21, 2006

Novidades no Blogger

Parece que o Blogger atualizou seu sistema de blogs, saindo da versão Beta. Dentre as novidades, agora é possível classificar os posts, existem mais opções para alterar o layout do site e pode-se criar blogs privados. Só que essas novidades aparentemente não estão disponíveis para blogs antigos. Na hora de fazer o login, você tem a opção de logar com sua conta Google e usufruir das atualizações, ou usar o login antigo do Blogger. Optei pela primeira para testar as novidades, mas ao logar o serviço ignora blogs antigos. Ou seja, teria que começar ou blog novo. Não encontrei nenhum jeito até agora de dar um upgrade do Por Hoje para a nova engine. Estranho, no mínimo.

Atualizado (12:15:31): Andei me informando, é possível sim migrar para a nova versão, mas estão oferecendo a opção aos poucos para não precisar apertar o botão de pânico!!!

7 comentários:

  1. Anônimo1:23 PM

    Taxonomia é algo muito interessante :)

    Que bom que o blogger vai implementar isso.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:35 AM

    José, como vc sabe, eu estou migrando o meu blog para um site. beijos,

    ResponderExcluir
  3. Eu percebi ontem, que haviam algumas novidades e loguei com a conta do Google para testá-las; na primeira vez, nao funcionou mas continuei tentando até conseguir!
    Agora, me fala uma coisa: o que é "Taxonomia"???

    ResponderExcluir
  4. Já andei experimentando, mas meu tempo tá curto e a paciência tbm , mas quero ver melhor isso. Taxonomia é uma palavra q me lembro de qd estudava biologia no segundo grau, estava relacionada a classificação de seres vivos, lembro me dos reinos, fungi , monera e protista (fungos, plantas e bactérias) se eu ñ estiver enganada é + ou - isso. Mas em informática ñ faço a minima idéia, deve está relacionada com classificação tbm. bjs

    ResponderExcluir
  5. Please! Essa pergunta era p/ o José , desculpe-me, mas agora explica como será isso no novo blogger? bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi José... também estou pensando muito sobre o assunto... até postei outro dia a respeito.. passa lá pra ver!!

    =)

    ResponderExcluir
  7. Anônimo6:44 PM

    experimente usar o rascunho do blogger.
    https://www.google.com/accounts/ServiceLogin?service=blogger&continue=https%3A%2F%2Fdraft.blogger.com%2Floginz%3Fd%3D%252Fhome%26a%3DADD_SERVICE_FLAG&passive=true&alinsu=0&aplinsu=0&alwf=true&hl=pt_BR&ltmpl=draft&skipvpage=true&rm=false&showra=1&fpui=2&naui=8

    ResponderExcluir