sexta-feira, dezembro 29, 2006

Ano Novo

Parece que todas histórias com que me identifico começam com corações partidos, sonhos desfeitos e partes feridas. Tem uma história que conheço sobre um homem chamado Israel que lutou com Deus. Daquele dia em diante ele andou manquejando. Creio que, em muitas maneiras, não confio em alguém que não ande manquejando. O futuro ainda não foi escrito. Escreve-o bem.

Jon Foreman do Switchfoot, sobre a música "Burn Out Bright"

Feliz Ano Novo!!

terça-feira, dezembro 26, 2006

Por Hoje recomenda

Hoje é dia de trabalho novo do Switchfoot!

As prévias não me empolgaram muito e "Oh! Gravity" não deve estar entre os três melhores discos da banda, mas ainda assim é o velho e bom Switchfoot, o que para encurtar a conversa, coloca o trabalho acima da média.

quinta-feira, dezembro 21, 2006

Novidades no Blogger

Parece que o Blogger atualizou seu sistema de blogs, saindo da versão Beta. Dentre as novidades, agora é possível classificar os posts, existem mais opções para alterar o layout do site e pode-se criar blogs privados. Só que essas novidades aparentemente não estão disponíveis para blogs antigos. Na hora de fazer o login, você tem a opção de logar com sua conta Google e usufruir das atualizações, ou usar o login antigo do Blogger. Optei pela primeira para testar as novidades, mas ao logar o serviço ignora blogs antigos. Ou seja, teria que começar ou blog novo. Não encontrei nenhum jeito até agora de dar um upgrade do Por Hoje para a nova engine. Estranho, no mínimo.

Atualizado (12:15:31): Andei me informando, é possível sim migrar para a nova versão, mas estão oferecendo a opção aos poucos para não precisar apertar o botão de pânico!!!

quarta-feira, dezembro 13, 2006

Fases

Tudo que é bom dura pouco. É o que se diz por aí. Não sem uma boa dose de verdade. Mesmo aquelas coisas corriqueiras e que duram a vida inteira são boas só no começo, porque com o tempo e quando nos acostumamos com elas, deixamos de saboreá-las como quando ainda tinha o ar de novidade. Essa breve introdução é para registrar a diminuição das atividades nos 'blogs amigos'. Alguns, por motivos que entendo, encerraram de vez as atividades. Outros (eu entre eles), tem atualizado com pouca freqüência. Diminuiram também os encontros casuais nos MSNs da vida e aquelas horas de conversas agradáveis ficaram na saudade. Cada um tem os seus motivos, o interessante é notar que coincidiu de 'toda a turma' diminuir o ritmo meio que simultaneamente. E assim quase tão aleatoriamente quanto nos encontramos, perde-se um pouco o contato.

Bom, ainda existe o bom e velho email. Fiquem à vontade para usar.

terça-feira, dezembro 05, 2006

Ser ou não ser...

Noturno: Dizem que você pode imitar qualquer um... Até mesmo a voz?

Mística: Até a voz.

Noturno: Então por não fica disfarçada o tempo todo? Sabe... parecer com todo mundo.

Mística: Porque não deveríamos ter quê.