terça-feira, maio 11, 2004

Tudo tem seu preço...

E em toda mudança alguma coisa fica pelo caminho.

Não consegui recuperar os comentários do HaloScan ainda. Não sei o motivo, mas vou descobrir. O resto está OK!. A partir de agora vou usar o sistema de comentário do novo Blogger, já que nele o comentários aparecem nas páginas individuais dos posts. Eu cheguei até a pensar dar um copy and paste em cada comentário, mas desisti quando vi a quantidade. Não é nada extraordinário, mas desencoraja este tipo de trabalho braçal. Deve haver uma maneira mais inteligente para se fazer isso. Acho que vou seguir o que o Zuardi fez no IDMOS, assim que conseguir rehabilitar os comentários do Halo.

4 comentários:

  1. Anônimo12:10 AM

    Acho o comentário do blogger muito complicado, já me acostumei como o Halo, eu acho mais prático, clicou e pronto.

    ResponderExcluir
  2. O problema dos comentários do Blogger é que praticamente, só aqueles que tem conta podem comentar. Quem não tem, tem que comentar anonimamente, o que é muito chato. Por isso, que vou reativar os comentários do Halo, assim que tiver um tempinho.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:54 AM

    é o éber!
    hahahaha... só anonimo, que treta!

    ResponderExcluir
  4. Opa! Nem sabia que tu tinha blog tb garoto, te achei fuçando nos referers =)

    De fato os comments do Blogger ainda estao horriveis, que problema vc ta tendo com os comentarios do Haloscan? O meu sistema de comment alternativo que eu uso é outro, mas de repente pode ser um problema parecido com o que eu ja enfrentei uma vez... da uma olhada em:

    http://idomyownstunts.blogspot.com/2003/06/problema-nos-comments-resolvido.html

    e ve se ajuda.

    ResponderExcluir